” O sucesso do treinador será o nosso sucesso”

Pedrinho tem “mantido a forma”, por estes dias, no estádio, com alguns colegas de plantel, enquanto não parte para um período de descanso com a família.

O defesa recorda uma temporada memorável, mesmo com todas as dificuldades e o cepticismo que por vezes se apoderava da equipa ao longo do ano desportivo.

Também ele destaca a importância das palavras de André Vilas Boas, antes do último jogo, para o sucesso alcançado.

Pedrinho viveu a sua primeira época no Clube e encontrou um grupo “campeão” no espírito e na união e que, por ser único, deveria ser merecedor, por si só do 5º lugar na classificação. Pelo que foi feito em campo ao longo da época, pelo facto de andarmos sempre em lugares europeus e pela união, o grupo deveria merece a Europa.

Estreante na Liga Europa, Pedrinho, confessa estar ansioso pelo recomeço dos trabalhos e revela ainda que Capucho irá encontrar um grupo que gosta muito de trabalhar e que tem consciência de que o sucesso do treinador será sempre o sucesso dos jogadores, por isso prometem trabalhar arduamente… à Rio Ave FC.

Pedrinho, Ukra, Vilas, Boas, Moreira, Novais e Anibal Capela têm estado todos os dias no ginásio  (e não só) mantendo a forma física.

P1 P7

P3P8P6P2

P5P4