Regresso ao trabalho ainda sem internacionais

Yuri Ribeiro ainda terá mais um compromisso dos sub-21 nacionais, na Suíça, Pelé e Nadjack têm jogo amigável marcado com o Congo, em Paris e Makaridze tem também ainda mais um compromisso com a Geórgia a jogar. Por isso, os internacionais ausentes não se juntaram ao grupo no regresso ao trabalho depois de um dia de folga.

Esta manhã, Miguel Cardoso, contou com os restantes elementos, sendo que Lionn fez trabalho condicionado à parte do grupo.

Em “semana Santa”, o plantel prepara o jogo com o Estoril, na ante-véspera da Páscoa (sexta feira), que marca o regresso da Liga NOS, com a jornada 28ª.

Num total de 20 partidas jogadas com o Estoril, em Vila do Conde, a contar para provas oficiais (I e II Ligas, 2ª Divisão, Taça de Portugal e Taça da Liga), por 12 vezes vencemos, em duas ocasiões empatamos e em 6 jogos a vitória sorriu aos “canarinhos”.

Nos últimos dois jogos da I Liga, o Estoril venceu em Vila do Conde por 1-2 e 1-3, em 16/17 e 15/16 respectivamente. Nos encontros imediatamente anteriores vencemos por 3-0 (Taça de Portugal) e 2-1 (I Liga).

Amanhã, o plantel volta a trabalhar de manhã, previsivelmente ainda sem os internacionais.