Sub-23: “Comandante” Namora para a vitória

Esta tarde foi tarde de Liga Revelação! Rio Ave Futebol Clube e Clube Desportivo Cova da Piedade entraram em campo para mais uma jornada da Liga Revelação. Dois golos de Manuel Namora na primeira parte resolveram o desafio para o lado dos vilacondenses.

Até foi o CD Cova da Piedade a chegar ao golo e a inaugurar o marcador, ao minuto 7, após jogada na direita do ataque da equipa visitante. O Rio Ave FC, mais uma vez, reagiu de forma fantástica ao golo sofrido e empatou a partida, através de uma grande penalidade, apontada por Manuel Namora.

Em cima do minuto 43, Manuel Namora ia bisar na partida, através de um lance de bola parada, o avançado rioavista antecipou-se à defesa adversária e cabeceou para o fundo das redes adversárias. O Rio Ave FC ia para o intervalo a vencer na partida.

Na segunda parte, o CD Cova da Piedade procurou o empate, mas o Rio Ave FC realizou uma segunda parte madura onde controlou o jogo e não deixou fugir os três pontos de Vila do Conde.

 

FICHA DE JOGO:

11 INICIAL: Carlos Alves, Costinha, Luca, Filipe Almeida, Gabi, Rúben Gonçalves, Diogo Teixeira, Nuno Silva, Schutte (C), Leandro e Manuel Namora.

Jogaram ainda: Daniel Paulo, Pedro Graça, Pinho, Damien e Bruninho.

Não utilizados: João Cardoso, João Pedro, Nuno Namora, Torres, Barbosa.