Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Também se marcam pontos fora de campo

Encefalopatia Mioclónica Precoce… é o nome da doença rara que afeta a vida do Simão Sampaio, um menino de 8 anos com um sonho por cumprir.

A família, inserida num programa de cooperação com a Raríssimas, procurou realizar o desejo deste pequeno campeão: conhecer os jogadores e o estádio do Rio Ave FC. Nesse sentido, foi proporcionada uma visita guiada às nossas instalações e o convívio com os nossos atletas no balneário.

Os pais do Simão contaram-nos um pouco do percurso de vida do filho, deixando um testemunho inspirador de como encarar as dificuldades da vida com força e determinação.

Os tratamentos anuais do Simão têm custos elevados, ascendendo os 5.300 euros. Sendo impossível ficar indiferente à história deste menino e da família, e na perspectiva de contribuir para esta causa, o Rio Ave FC ofereceu uma camisola autografada pelos jogadores para ser leiloada. Também os jogadores prontamente se comprometeram a ajudar financeiramente estes pais.

Antes de terminar a sua visita, o Simão foi ainda presenteado com umas chuteiras oferecidas pelo Fábio Coentrão e umas luvas, que César Gomes, o nosso treinador de Guarda-Redes, também quis oferecer.

Apelando, o Rio Ave FC à comunidade que contribua na ajuda à Raríssimas, que acompanha vários casos idênticos ao do Simão, informamos os nossos sócios e adeptos que podem adquirir o Calendário Solidário 2019 da Raríssimas, disponível nas nossas lojas Espaço Verde.

Podem também contribuir com um donativo para o IBAN  PT50000700000089257906323, mencionando na descrição Simão Sampaio.