Futsal: 3 pontos sofridos em Vila do Conde

O Rio Ave FC venceu por 6-3 o Arsenal da Maia.

Na primeira metade o jogo esteve bastante partido, tendo sido o Arsenal o primeiro a marcar. Apesar da forte entrada do adversário, menos de 1 minuto depois o Rio Ave FC empatou a partida por intermédio de Mi. Até o intervalo a igualdade justificava-se com as duas equipas a pecarem na finalização. No segundo tempo, foi a turma de André Crud a entrar melhor no jogo mas a igualdade só foi desfeita por João Miguel.  O Arsenal continuou a procura do golo mas João Miguel e Pedro Silva não perdoaram e deram uma vantagem confortável à equipa liderada pelo mister Crud. Com o tempo a esgotar-se a formação maiata ainda marcou dois golos tendo o resultado ficado 4-3 e apostou tudo no 5×4. Apesar do pressão ofensiva do adversário foi o Rio Ave FC quem aproveitou melhor com mais dois golos de Pedro Silva. O resultado final fixou-se assim em 6-4.

Com esta vitória, a turma vilacondense soma 28 pontos e está em 2º lugar na tabela classificativa. Na próxima jornada o adversário é o Póvoa Futsal.

Ficha de Jogo

Cinco inicial: Cláudio Carvalho, Dani, Balão, João Miguel e Pedro Silva.

Marcadores: Pedro Silva (3x), João Miguel (2x), Mi.

Convocados: Miguel Ângelo, Tasaka, Lincon, Dani, João Miguel Soares, Pedro Silva, Mi, Zé Paulo, Balão, Tiaguinho e Cláudio Carvalho.