5as Sobre Saúde no Desporto

Próximos de atingir o limite máximo de inscrições para a 1ª Sessão do 3ª Ciclo “Às Quintas é Sobre Saúde no Desporto”, relembramos o programa e respectivo horário. Na estreia serão abordados dois temas pertinentes, “A Luta da Antidopagem” pelo Dr. Basil Ribeiro, Médico do Rio Ave Futebol Clube e “Radiografias, Ecografias e Ressonâncias”, pelo Dr. Sérgio Gomes.

No Rio Ave Futebol Clube o sucesso é perseguido todos os dias, quando atingido procuramos melhorar a fórmula que nos conduziu lá, voltamos a aplicar e trabalhamos para a sua melhor recetividade.

É com esta premissa que vos apresentamos o 3º Ciclo de Conferências “Às Quintas é Sobre Saúde no Desporto”. Após o sucesso das edições anteriores, garantido pela vasta participação, que não raras vezes nos obrigou a improvisar uma sala maior, voltamos a convidar um elenco que nos garante a utilidade, pertinência e sobretudo o interesse nas suas palestras.

Entre Novembro e Abril, uma vez por mês, sempre à quinta-feira, pelas 21H,vai-se falar, discutir, trocar experiências e aprender sobre Saúde no Desporto. As temáticas são variadas e percorrem várias áreas fundamentais para o rendimento do atleta. No final de cada sessão os pré-inscritos terão um certificado de participação.