Mensagem do Presidente

O jogo com o Elfsborg reveste-se de uma importância vital para o Rio Ave Futebol Clube e para todos os seus sócios e simpatizantes. Estamos a um passo de poder chegar a um patamar elevado nas competições europeias. O que conseguimos até agora é já histórico, mas é legítimo querer mais.

O Desafio é entrar na fase de grupos da Liga Europa. Esse feito, não só representa uma ajuda financeira importante para a gestão do Clube, mas, principalmente, oferece-nos a possibilidade de levarmos o nome do Rio Ave Futebol Clube e de Vila do Conde à “montra” do futebol europeu.

Uma vez mais, o papel do sócio e adepto é fundamental. O Rio Ave Futebol Clube tem a felicidade de ter adeptos especiais, únicos, que vivem o clube com uma paixão muito intimista e próxima. Os que ”Acreditam em Nós”, que encorajam os jogadores, independentemente da hora e do resultado. É com eles que contamos outra vez…

Apelo a todos. Este jogo é o “Nosso Jogo”.

Para que tudo corra bem, sem percalços, sem riscos de penalizações da UEFA (muito pesadas e intransigentes), peço que venham ao estádio. Façam-no com antecedência, com o tempo devido, evitando aglomerações e confusão. Ocupem os lugares sentados e não os corredores e acessos durante o jogo.

Esta é a nossa festa. Vamos mostrar quem somos, quem é o Rio Ave Futebol Clube… mostrar a nossa paixão.

Vamos “juntar-nos” aos jogadores em campo para escrever mais um capítulo da Nossa História.

 

O Presidente do Rio Ave FC 

       António Silva Campos