“O Grupo faz a força”

O Plantel regressou esta manhã o trabalho, no estádio, com trabalho no relvado para o grupo que não foi titular em Paços, enquanto os que fizeram parte das primeiras opções de Pedro Martins na Taça realizaram trabalho de recuperação e activação no ginásio.

A vitória em Paços de Ferreira já lá vai e a festa por ter dado um passo em frente na Taça de Portugal já faz parte do passado, agora já se pensa no regresso da Liga NOS e no jogo com o Moreirense.

A equipa de Moreira de Cónegos vem de um resultado moralizador e por isso Bressan espera um jogo difícil que exige uma entrega e concentração total.

Bressan realça também o papel activo e fundamental que os adeptos têm tido, mais uma vez, esta época ao estarem presente com a equipa no apoio incondicional.

Por fim fala do seu início de época, dos objectivos e da análise que faz ao trabalho desenvolvido pela equipa neste campeonato sublinhando que o segredo, além dos adeptos, está também no grupo e no sentido de voluntarismo e trabalho conjunto que se vive no Clube.

Veja a entrevista aqui: