Regresso ao trabalho, a pensar em Setubal

Depois da dupla folga, dada por Pedro Martins, o plantel regressou hoje ao trabalho com duas sessões de treino.

O período da manhã foi preenchido com trabalho de recuperação activa, no relvado, para os que formaram o 11 inicial na última partida da Liga NOS, enquanto os restantes realizaram um treino conjunto com os Juniores (B), no relvado do estádio.

No apronto de treino Pedro Martins aproveitou para proporcionar minutos de “competição” aos elementos do plantel, com destaque para Edimar, Zé Paulo, Postiga e Roderick, elementos que, por lesão ou por tardia integração, procuram acertar os ritmos de trabalho com os restantes elementos.

Para Pedro Cunha e Zé Gomes, responsáveis do escalão de formação, o encontro proporcionou uma oportunidade de trabalho com os mais velhos e também um regresso ao trabalho, após fim de semana vitorioso.

Marcelo já esteve no relvado a realizar trabalho específico, com bola, mais ainda não integrado. É, no entanto, mais uma etapa cumprida na recuperação do defesa central que começa a trabalhar no relvado em contacto com a bola.

No período da tarde, o plantel cumpriu uma sessão de trabalho no ginásio, sob as indicações do readaptador físico, Toni, seguindo depois para o relvado, onde Pedro Martins orientou uma sessão de trabalho no estádio.

O grupo inicia desta forma o micro-ciclo de preparação do jogo em Setúbal, frente ao Vitória local. Recorde-se que o jogo é no próximo Sábado, dia 29, pelas 16.15h.

Para esta 3ª feira está marcado um treino, em Fão, pela manhã, com início previsto para as 9.30h.

t2