Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Ukra na História do Rio Ave FC

Ukra entrou na História do Rio Ave Futebol Clube ao ser o primeiro jogador do Clube a ser chamado e a concretizar a primeira internacionalização pela equipa A de Portugal.

Tiago Pinto também foi chamado aos trabalhos da equipa nacional mas não acabou por não ser utilizado por Fernando Santos, adiando o sonho.

A História do Rio Ave Futebol Clube já havia vivido o orgulho de ter vários jogadores dos seus planteis internacionais A  pelos seus países, faltava um que vestisse a camisola nacional pela formação principal… Ukra encheu-nos de orgulho, tal como Tiago que, não tendo jogado, mostrou que o seu valor é também imenso e que o trabalho realizado no Clube tem dado bons frutos.

Também a formação do Rio Ave Futebol Clube tem já um presente muito rico em jogadores nas selecções nacionais portuguesas e não só. No plantel actual há também nomes como Hassan, internacional A pelo Egipto, ou Ederson, internacional pelo Brasil sub 21. Este é mais sinal de que a realidade do Rio Ave Futebol Clube é cada vez mais de crescimento e de orgulho.

Nas últimas épocas o Clube conseguiu afirmar-se na 1ª Liga, alcançar finais em todas as provas nacionais, chegar a uma fase de grupos da Liga Europa, ter jogadores internacionais de outros países e agora ter jogadores entre os escolhidos na selecção nacional. O exemplo de Ukra e Tiago serão apenas a semente de um futuro grandioso e o exemplo para todos os atletas deste Clube, desde as escolinhas, de que quem trabalha bem alcança o sucesso.

u1

t

image3