Treino no Estádio

Pedro Martins voltou a trabalhar com o grupo no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, esta manhã, com início da sessão às 10 horas.

Marcelo esteve no estádio em trabalho de ginásio enquanto aguarda a realização da intervenção cirúrgica ao joelho direito. Roderick realizou trabalho de ginásio e tratamento em recuperação da cirurgia ao tendão de Aquiles e Hassan realizou também tratamento e e trabalho de ginásio recuperando da lesão na coxa esquerda.

Nelson Monte (sub-21), Ukra e Tiago PInto (AA) continuam ausentes representando a selecção nacional, nos respectivos escalões. Os 3 atletas deverão regressar ao trabalho com a equipa amanhã.

Suprindo as ausências, Pedro Martins voltou a contar com os júniores Virgílio (lateral esquerdo), João Cunha (central) e Rafa (avançado), mantendo o trabalho de Iuri (avançado) com o grupo principal como já vem acontecendo nas últimas semanas.

Para amanhã, dia 1 de Abril, o treino está marcado para as 16 horas, em Fão, sendo que antes da sessão de trabalho irá estar disponível um jogador para falar à comunicação social. Os jornalistas poderão, depois, assistir ao inicio dos trabalhos na sessão de treino.