“Vamos jogar como o Rio Ave FC costuma jogar sempre”

Pedro Martins não vai alterar a postura do Rio Ave FC no próximo jogo só porque as estatísticas apontam o adversário como o ataque mais concretizador da Liga NOS.

O Rio Ave irá jogar na Luz, frente ao Benfica, com a mesma atitude com que encara cada jogo, sem receios, e com o respeito pelo adversário, que é um dos candidatos ao título e joga em casa.

«É mais um jogo de campeonato, contra uma equipa que é candidata ao título. O Rio Ave está bem, mesmo há  1 mês atrás ou  há 15 dias não tendo os resultados ideais vinha a fazer bons jogos. Agora conseguimos aliar quer a nossa qualidade quer os resultados, o que é importante. Amanhã quero que o grupo de trabalho esteja como tem estado. Vamos trabalhar sem nunca descurar o que é a nossa identidade. Vamos jogar como o Rio Ave FC costuma jogar sempre, quer em casa quer fora e vamos na perspectiva de vencer o jogo…sabendo que vamos encontrar dificuldades por uma equipa que luta pelo título.»

Na Lista de convocados registam-se duas alterações, face ao jogo da Taça de Portugal em Setúbal, saem Marvin e Nelson Monte, regressam Roderick e Guedes à lista de 19 convocados.

GR: Cassio e Rui Vieira

DEFESAS: Lionn, Pedrinho, Capela, Marcelo, Roderick, Vilas Boas e Edimar

MÉDIOS: Wakaso, Novais, Pedro Moreira, Krovinovic, Bressan

AVANÇADOS: Ukra, Guedes, Yazalde, Heldon, Kayembe

Veja a conferência de Imprensa aqui: