Sub-17: Empate abrir a segunda fase

O Rio Ave FC iniciou esta manhã a 2ª fase do Campeonato Nacional de Sub-17. Frente ao Boavista FC o resultado teminou com um empate a duas bolas.

A nossa equipa entrou determinada em conquistar os primeiros 3 pontos nesta segunda fase da prova. O jogo comecou equilibrado mas dentro dos primeiros quinze minutos, de jogo, a equipa visitante chegou ao golo. A reação rioavista não podia ter sido melhor. Cerca de cinco minutos depois Fernando Ferreira fez o empate. Até ao fim da primeira parte o Rio Ave FC podia ter passado para a frente do marcador mas o resultado não foi alterado.

Os comandados de Roberto Tiago entraram melhor na segunda metade da partida. Foram várias as oportunidades criadas para chegar ao golo. Perto dos 90 minutos, Fernando Ferreira coloca, de novo, a bola no fundo da baliza adversária. Quando já se esperava o apito final a formação do Boavista FC chegou ao empate.

O Rio Ave FC inicia a segunda fase do Campeonato Nacional Sub-17 com um empate. Na próxima jornada defronta o CD Tondela.

Rio Ave FC 2–2 Boavista FC
Onze Inicial: André Maia, Jorge Karseladze, Jorge Barreto, Miguel Silva, Rafel Vilela, Pedro Teixira, António Costa, Diogo Morgado, Afonso Campos, Fernando Ferreira e Sérgio Almeida.
Jogaram ainda: Vasco Rodrigues, Franciso Alves, Rodrigo Neto, Valentim Sousa e Guilherme Ferreira.
Resultado ao intervalo: Rio Ave FC 1-1 Boavista FC
Resultado Final: Rio Ave FC 2-2 Boavista FC
Golos: Fernando Ferreira (2)