Sub-23: Rio Ave FC com manhã complicada no Bessa

O Rio Ave FC rumou até ao Estádio do Bessa Séc. XXI para disputar a 2ª Jornada desta 2ª fase da Liga Revelação.

A partida não correu como era esperado. O Rio Ave FC já tinha provado o seu valor frente ao Boavista FC, por duas vezes, ao conseguir vencer os dois confrontos que ocorreram na primeira fase.

Uma primeira parte mais repartida, com ambas as equipas a tentarem impôr o seu jogo. Embora o Rio Ave FC tenha conseguido estar por cima do jogo em algumas ocasiões, foi a equipa da casa que conseguiu chegar ao golo que estreou o marcador.

As equipas recolhem aos balneários com a turma vilacondense em desvantagem.

De regresso ao relvado, o objetivo do Rio Ave FC é dar a volta ao marcador, mas o Boavista FC complica as contas ao marcar o segundo, aos 62′.

O Rio Ave FC não desiste e continua à procura do golo. Aos 68′ surge a oportunidade através de um penálti, e Amaral não deixa ao acaso e reduz o marcador.

O espírito estava renovado e o Rio Ave FC não baixou os braços e foi à procura do golo do empate, mas o Boavista FC, perto do apito final, através de um livre, consegue chegar ao terceiro e último golo da partida.

Estádio do Bessa Séc.XXI

Boavista FC 3-1 Rio Ave FC

11 INICIAL:

Vitor, Ruca, Tomás Martins, Rui Bruno, Leo, Rodrigo Guedes, Mauro Ribeiro, Rúben Amaral, Nuno Barbosa, Matheus e Moisés.

Ainda jogaram: Luís Pinto, Gui, Diogo, Pimenta e Francisco

Suplentes: João Silva, Leandro e Novais