Menu

Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Rua Dom Sancho I
4480-876 Vila do Conde

Telefone Geral
252 640 590

Rio Ave Store Estádio
Morada:
Rua D.Sancho I – Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Horário:
9h30 às 12h30 e das 15h às 19h (terça feira a sexta feira)
10h à 13h e das 15h às 18h30 (sábado)

E-mail:
[email protected]

Daniel Ramos: “Temos valor e queremos demonstrá-lo”

Daniel Ramos vai voltar a uma casa que conhece bem. Desta vez, a orientar a equipa vilacondense, o técnico rioavista vai a Chaves à procura dos três pontos. “Apesar destes últimos resultados não serem os que desejávamos, a equipa tem dado indicadores positivos em termos exibicionais e tem demonstrado que a vitória está bem perto”, admite. O mister diz que o facto de ter um bom conhecimento geral e individual, da equipa e dos jogadores, respectivamente, não modifica a forma como avaliam e analisam o adversário e que o foco continua a ser a inversão deste ciclo menos positivo. “Temos a convicção de que temos capacidade para o fazer, valor para o fazer. Por essas razões e pela forma como o grupo tem trabalhado… a esperança e a convicção é de que podemos fazer um bom resultado”.

Daniel Ramos, coloca os últimos jogos do Rio Ave FC em cima da balança e garante que há um desequilíbrio, já que “as exibições têm sido melhores do que os pontos” e acrescenta que a crença de todos é que “a qualquer momento os resultados vão inverter-se e a equipa vai fazer um ciclo positivo e com isso subir na tabela classificativa.”

Depois de uma semana de treino, que serviu para consolidar aspectos e voltar a trabalhar nos princípios de jogo que o mister ainda quer ver potenciados, o treinador vilacondense diz que é importante pensar num jogo de cada vez e frisa que “não estamos a pensar no calendário, mas sim em regressar rapidamente às vitórias”.

Daniel Ramos fez ainda questão de deixar claro que independentemente da táctica que utiliza, tem total confiança em cada jogador que entra em campo.

LISTA DE CONVOCADOS:

Léo Jardim, Paulo Vítor, Matheus Reis, Rúben Semedo, Borevkovic, Murilo, Tarantini, Bruno Moreira, Carlos Jr., Saïd, Fábio Coentrão, Filipe Augusto, Ronan, Leandrinho, Nadjack, Afonso Figueiredo, Gabriel, Messias e Galeno.