Cássio renova por mais 2 anos

Em fim de contrato, Cássio prolonga o vínculo com o Rio Ave FC ao assinar até 2018.

O guarda-redes, que chegou ao Rio Ave FC em 2014 cumpriu 29 jogos na 1ª época, entre todas as competições, com destaque para a Liga Europa, onde somou 8 partidas. Este ano já soma 32 jogos como titular, falhando apenas 6 partidas.

Aos 35 anos Cássio vê o seu valor  e a sua experiência reconhecidos e recompensados com um voto de confiança da parte do Clube.

António da Silva Campos, Presidente do Rio Ave FC refere que este prolongamento do vínculo contratual é ” a consequência mais natural perante um profissional com muito valor. A experiência do Cássio garante qualidade elevada na posição específica. É um dos guarda-redes com mais valor no nosso campeonato e conhece o futebol português como poucos. Desde a sua chegada que o o seu trabalho é reconhecido por todos, semana após semana. É um profissional exemplar por isso o acordo foi fácil. Queremos continuar este crescimento e esta afirmação no futebol português e por isso é importante estabilidade e qualidade que se obtém com valores assim. Com o Rui Vieira e o Carlos Alves tem sido trio perfeito.”

 

Cassio partilha da opinião na facilidade do acordo: “Quando se está feliz e realizado não se quer mudar. O Rio Ave FC oferece-me tudo aquilo que eu poderia desejar para a minha carreira nesta fase. É um Clube que nada fica a dever à organização e profissionalismo dos ditos grandes. Tem uma estrutura cuidada e dedicada. Tem uma organização  bem definida e afinada e desportivamente luta por objectivos ambiciosos. É estável e continua a crescer. As pessoas são simpáticas, acolhedoras. Sentimos o Clube como uma verdadeira família. Por isso, mudar para quê?. Estou feliz aqui e quero continuar.”