Roderick Miranda prepara regresso

Roderick viveu um ano atípico durante esta temporada. De um projecto ambicioso, inserido num grupo que tinha objectivos traçados por caminhos novos e difíceis, aos dias mais longos e pesados, depois de uma lesão que se revestia de uma injustiça imensa e que punha um fim abrupto a tantos planos.

Quando vivia o momento pessoal mais alto dentro da equipa e dos planos do treinador, Roderick, lesionou-se com gravidade, rompendo tendão de Aquiles. Viveu os momentos mais “negros” mas decidiu que não haveria de ser um infortúnio que o “deitaria abaixo”. Dono de uma coragem, de uma determinação e de uma vontade da dimensão do seu profissionalismo, que é enorme e total, Roderick iniciou o processo de recuperação, com o apoio incansável de todo o grupo, do departamento Médico e de todos os adeptos. Mesmo afastado da competição, Roderick tornou-se um dos pilares do grupo, dentro do balneário, incentivando, apoiando e sendo o exemplo da perseverança e do empenho para todos.

Este ano não terá férias… mas é por um bom motivo. Preparar o regresso é a prioridade para dar continuidade aos planos pessoais que tinha antes de uma lesão ter adiado o sonho.

Roderick fala-nos de tudo nesta entrevista